What's new

Vagas para PITOP

iBruno

Squid Slayer
Reaction score
100
Olá coleguinhas, estou aqui oferecendo "vagas" para o projeto de iniciação talesofpirateizítica, chefiado e coordenado por ninguém mais ninguém menos que eu mesmo. Brincadeiras à parte, estou aqui para oferecer aquele suporte inicial que jogadores que passaram muito tempo sem jogar ou que estão tendo o primeiro contato com o jogo agora precisam bastante, que é saber onde pega o que, onde fica o que, como trabalhar seu personagem, qual a melhor forma de upar, algumas dicas de como fazer dinheiro. Faço isso porque percebo que muitos começam a jogar e não sabem distribuir os pontos de status ou de skill, ou ficam presos em alguma quest, e com ajuda podem desbloquear bastante potencial de jogo.

-> NÃO <- ofereço lv up, nem distribuo dinheiro. Ajudo com informação quem está disposto a se esforçar e andar com as próprias pernas, isso significa passar uma hora farmando um item chato, ou duas ou três horas upando sozinho sem reclamar, mas não carrego preguiçoso nas costas, já fiz minha cota disso em ToP 2. Quem precisar dessa ajuda que estou disposto a oferecer pode mandar pm no crusader de cabelo de cuia chamado iBruno.

Bom jogo!

Crusader cabelo de cuia hahahahahahaha

velho eu to jogando nesse server porem faz uns bons 7 anos q nao jogo Top1, acho q preciso de umas dicas amigas hauhauha

Last edited:
Acho que ele nao vai dar so dicas huehue

zsa46.jpg

Bom, mais cedo tentei dar PM no Bruno, para falar sobre a atitude dele nesse post. Na verdade, iria fazer um elogio, e dizer que eu estaria em conjunto no que precisasse de ajuda, para esclarecer informações à outros players, que aqui se encontram, mas o que recebi de volta, foi um block -Sim, ele não esperou nem eu dizer sobre o que se tratava.
Não vou entrar aqui em discussão sobre isso, até porque não to aqui pra julgar, além de imaginar que deve ser um porre ter uma porrada de gente te pedindo gold, plvl e etc no PM devido a esse mesmo post.

Pois bem, estou aberto para qualquer dúvida no game (claro, na medida do possível que eu saiba responder).
Também não vou dar gold e plvl, mas eu espero ajudar a comunidade em si -não só dos brs aqui no forum- mas como um todo.

Vou dedicar uma parte do meu tempo, enquanto o tenho livre nos próximos dias, para fazer alguns guias (em inglês para entendimento geral), ou até mesmo retirar de outros sites e coloca-los aqui no forum.

Depois que a igg acabou com o forum oficial, muitos guias se perderam, apesar de ainda existir um indice no MMOsite, que se encontra com diversos problemas. O objetivo aqui é facilitar e coloca-los numa fonte só (no caso aqui), como existia (pra quem lembra) o guide index no forum oficial do TOP.

Bom, por enquanto é isso, qualquer dúvida podem dar PM no jogo para Icekiss.

We have official game content upcoming BTW. (Will be too multi-languag'd)

Small sneak-peek in the next post ;)

We have official game content upcoming BTW. (Will be too multi-languag'd)

Small sneak-peek in the next post ;)

Thank you zankza, ill help whatever u need.

Sobre o meu post acima -que não consigo editar e apagar de maneira nenhuma-:

Conversei com o Bruno no jogo, e ele me disse ter tido problemas com a internet. Sendo assim, fica aqui minhas desculpas a ele.

Bruno também disse que já está tentando movimentar o forum, criou o boteco, fez um guia de crusader, enfim, vamos tentar movimentar isso aqui.

eu consigo pegar lv 75 solo de boa sem power level ou suply mentor mas tem cada nego ai que bom ajudar eles

eu fiz isso no top 2 tbm kkk dava ate ref pros cara crecer o bom que ninguen fica lv 45 pra sempre