iBruno
Squid Slayer
Olá coleguinhas, estou aqui oferecendo "vagas" para o projeto de iniciação talesofpirateizítica, chefiado e coordenado por ninguém mais ninguém menos que eu mesmo. Brincadeiras à parte, estou aqui para oferecer aquele suporte inicial que jogadores que passaram muito tempo sem jogar ou que estão tendo o primeiro contato com o jogo agora precisam bastante, que é saber onde pega o que, onde fica o que, como trabalhar seu personagem, qual a melhor forma de upar, algumas dicas de como fazer dinheiro. Faço isso porque percebo que muitos começam a jogar e não sabem distribuir os pontos de status ou de skill, ou ficam presos em alguma quest, e com ajuda podem desbloquear bastante potencial de jogo.
-> NÃO <- ofereço lv up, nem distribuo dinheiro. Ajudo com informação quem está disposto a se esforçar e andar com as próprias pernas, isso significa passar uma hora farmando um item chato, ou duas ou três horas upando sozinho sem reclamar, mas não carrego preguiçoso nas costas, já fiz minha cota disso em ToP 2. Quem precisar dessa ajuda que estou disposto a oferecer pode mandar pm no crusader de cabelo de cuia chamado iBruno.
Bom jogo!
-> NÃO <- ofereço lv up, nem distribuo dinheiro. Ajudo com informação quem está disposto a se esforçar e andar com as próprias pernas, isso significa passar uma hora farmando um item chato, ou duas ou três horas upando sozinho sem reclamar, mas não carrego preguiçoso nas costas, já fiz minha cota disso em ToP 2. Quem precisar dessa ajuda que estou disposto a oferecer pode mandar pm no crusader de cabelo de cuia chamado iBruno.
Bom jogo!