What's new

Prize Vouchers no Item Mall

RonaldoSouzala

New Member
Reaction score
2
Eu queria saber, se possível, se em algum momento Zankza vai colocar os Prize vouchers no item mall, e quando irá colocá-los, pois os mesmos são muito importantes para vários itens de que se faz com crafiting, e aposto que tem vários outros players querendo saber a mesma resposta. Se por acaso alguém souber me informar sobre qualquer coisa a respeito, eu agradeço desde já.

Devo dizer que não entendi muito bem como esse tal evento vai funcionar, se vc entendeu melhor do que eu, poderia me fazer um breve resumo se possível ?

Vai ser tipo uma slot machine. Nao é um evento, é um novo npc onde vc vai poder usar Fairy Coin em troca de poder usar a maquininha.
E um dos premios é aquele que vc ta buscando.

Haaa, agora deu pra entender, muito obrigado pela ajuda fera. Agora é só esperar até esse tal NPC lançar ... vlw manow

Haaa, agora deu pra entender, muito obrigado pela ajuda fera. Agora é só esperar até esse tal NPC lançar ... vlw manow
Só fique preparado pra que a chance de pegar exatamente o que você quer seja quase inexistente. Zanzka liberou a lista dos items que podem sair e são basicamente todos do jogo.

Putz cara, estava vendo que vão ser mais de mil possíveis itens .... logo obter o item que eu quero é praticamente impossível. Se for assim, tem que haver outro modo de conseguir os Prize vouchers como há outros modos de conseguir os demais itens listados no "evento".

Nao. Se vc tiver duas linhas no slot machine vc ganha ele automaticamente.

Então só vendo como isso vai realmente funcionar quando introduzirem no jogo. Aguardando até lá.

Ja esta introduzido. Ve la em icicle perto do tele. O npc se chama jackpot