What's new

Guild Nova Recrutando!

Manauar4

Squid Slayer
Reaction score
66
Nome da guild: Pepekas Killers
Objetivo: Fazer amizades, jogar juntos , upar juntos!
Level requerido: Nenhum...qualquer level pode entrar...mas pra jogar junto...nada de colocar alt pra gente upar e depois sair fora, veremos se o char eh ativo no jogo, se joga nele mesmo, depois começaremos ajudar! Cansado de BR colocar alt , pedindo ajudar pra upar depois vazando! Queremos jogadores ativos! Não somos fortes , mas nosso objetivo é esse!

Não usamos..mas eu e o pessoal temos Skype!
Talvez algum deles tenham TS!
Só falar com o pessoal que pode ser que gostem da ideia!

Oi, gostaria de voltar a jogar e saber se vcs ainda estão recrutando. Não tenho muito tempo para o jogo posso fazer um esforço e jogar 4h por dia e um tempo a mais no final de semana.

Cara estamos vendo quem nao ta jogando a um tempo
da pm la ..Manauar4Voy!
Qualquer coisa vejo logo e vc da apply!

alguem ai da guild pode da uma força a um novato, to ate pensando em donatar caso eu me anime, to procurando uma galera firmeza primeiro..

Muitos dos nossos membros ajudam brasileiros novatos!
Basta apenas vc falar com alguem da guild quando vc o ver, muito provavelmente alguém irá te ajudar!
No momento somos uma guild de lv 50+, alguns já querem de lv 60+....bom o pessoal ativo da guild é muito gente fina...já estamos jogando juntos faz um tempo...todos buscando level e ficar mais forte...já estamos 24/25....
Sempre que alguém para de jogar ou fica muito tempo off....nos retiramos para colocar outros!
Mas sempre tem gente online na guild...troca de mensagens, parcerias, não tenho o que falar de ruim dos membros da guild!

ate hoje não consegui achar um br disponivel para ajudar, ser tiver um tempinho ai mano eu aceito, meu nick e Massacration

conversei com pessoal e nossa guild está com nivel lv 55+ , daqui um tempo já estara lv 60+!
entao estaremos verificando se ainda existem slots para fazer uma nova guild e fazer uma guild secundaria pros jogadores de level inferior a 55!
Logo estaremos informando aqui, pois alguns sairam da guild por estarem em epoca de aula e nao conseguirem upar ....mas fazem falta! E uma coisa que vimos joga com amigos sempre eh melhor! Guild prioriza amizade sempre!

E ae kra, tudo bem??? Estou ajudando um amigo, upando com eles, mas ambos somos novatos. Sei muito sobre o jogo pois joguei o ToP por anos. Você ainda está recrutando??? Preciso muito de ajuda pra conseguir chegar na parte legal do game kkk

A guild estava muito boa! Todos uando muito!
Tanto que todos os ativos estão lv 68 - 70!
Ai aconteceu um imprevisto...viajei de férias e nessa viagem fiquei sem notebook e internet!
Como os menbros pensaram que eu havia quitado...foram pra outras guilds! Guilds mais fortes e de gringos!
Pensei em entrar na guild deles...dei apply a uma semana, mas ainda nao me aceitaram...lider vive afk!

Vou voltar pra guild e voltar a recrutar!
Se mesmo assim quiser entrar me avisa que ponho lá, hoje a noite volto a recrutar! Guild tinha lv 60 já como requerimento pra entrar ..mas como eles sairam vou começar do zero novamente

Sim, voltamos a recrutar novamente! Oficial XD
Deêm apply que assim que eu ver aceito na guild
Sem limite de level nesse primeiro periodo da volta do recruamento, mas logo colocaremos um lvl padrao pra guild!

Pedi pra entrar lá! Juvenal no jogo!

Esses dias tá fogo, to jogando só a noite mas curto mto e tô procurando uma galera Br pragente se ajudar! (No meu máximo eu ajudo sei q talvez n seja mto pq ainda sou lv 51 mas o s2 é grande) vlww

Pedi pra entrar lá! Juvenal no jogo!

Esses dias tá fogo, to jogando só a noite mas curto mto e tô procurando uma galera Br pragente se ajudar! (No meu máximo eu ajudo sei q talvez n seja mto pq ainda sou lv 51 mas o s2 é grande) vlww

bem vindo!

da pra eu entrar? to lvl 17, começei hj, antes jogava tales mas nao lembro muita coisa tlg...

da pra eu entrar? to lvl 17, começei hj, antes jogava tales mas nao lembro muita coisa tlg...

Da sim, no momento só temos como requisito ser um membro ativo no jogo e guild, amizade sempre eh bom!

Po kra, eu quero sim, voltei hoje das folgas, estou jogando denovo! pode me chamar??? Meu Nick e Drakkonyx!!! te mandei PM in-game mas acho que estava AFK...