What's new

Gostaria de saber o porque final de semana não tem o hexa e doble xp ?

Renato

New Member
Reaction score
3
Sinceramente parece q o ADM faz oque bem quer, pois tem 1 mês nesse server nem o Hexa e nem doble xp ele faz evento, agora me pergunto você quer que os players virem " refém " do game ?. Amigo, já tem players lvl máximo no jogo, vamos ajudar quem ta começando.

Vamos cobrar Eventos galera!!!!

Hi,

I see you have very important questions but be alerted at Pirate King Online we only provide official support in English Language.

That being said, I wish I could help, but hopefully someone steps in and answers your question.

Sinceramente parece q o ADM faz oque bem quer, pois tem 1 mês nesse server nem o Hexa e nem doble xp ele faz evento, agora me pergunto você quer que os players virem " refém " do game ?. Amigo, já tem players lvl máximo no jogo, vamos ajudar quem ta começando.

mano beleza? Teve HEXA em abril sim
First Round | April 1st Saturday 12:00 - 12:10
Second Round | April 1st Saturday 17:00 - 17:10
Third Round | April 1st Saturday 19:00 - 19:10

e o Servidor é baseado no Global, é hard sao raros os eventos de EXP e Hexa, tem que ralar muito pra fazer qualquer coisa aqui, atualmente tem 2 players lv 80, e se vc qusier upar vai ter que dar o sangue :D ate o 61 é facil, mas nada impossivel (segunda feira dia 17 agora eu era lv 59 e estou 67) upando 4h por dia com HB.

e o Servidor é baseado no Global, é hard sao raros os eventos de EXP e Hexa, tem que ralar muito pra fazer qualquer coisa aqui, atualmente tem 2 players lv 80, e se vc qusier upar vai ter que dar o sangue :D ate o 61 é facil, mas nada impossivel (segunda feira dia 17 agora eu era lv 59 e estou 67) upando 4h por dia com HB.
Amigo, o Original tinha hexa todo final de semana. Isso dava prazer em jogar e upar. Nem todo mundo tem 4 horas por dia para upar. O hexa se tornaria mais fácil para alguns.

Amigo, o Original tinha hexa todo final de semana. Isso dava prazer em jogar e upar. Nem todo mundo tem 4 horas por dia para upar. O hexa se tornaria mais fácil para alguns.
com certeza :D mais é aquilo o servidor nao é da IGG entao nao tem o que fazer, o jeito é ir fazendo tudo que tu pode e quando tiver algum negocio desse de novo vc ja tem tudo preparado :D

com certeza :D mais é aquilo o servidor nao é da IGG entao nao tem o que fazer, o jeito é ir fazendo tudo que tu pode e quando tiver algum negocio desse de novo vc ja tem tudo preparado :D
Acho que você também deveria apoiar, pois isso atrairia mais players. Muita gente nao joga por conta do tempo.

Mano ele nao esta nem ai pra quem esta começando, e sim quem sustenta o server $$$
se ele facilitar mesmo com EXP ou HEXA o player n vai precisar de bons itens para gindar EXP e consequentimente nao vai comprar rums para
comprar os itens.
se voce nao tem tempo , joga apenas para matar a saudade, nao tem como ser competitivo . ou voce gasta grana pra ficar forte
ou voce gasta tempo.

Falai ai mano, mo trampo pra qm ta começando sem ajuda ainda, um hexa e double xp já da um animo a mais pra joga

Ae sim mano dhr, isso é qlq jogo tem que empenhar mesmo, no meu caso é mais pra matar aquela nostalgia do tales of pirates, dps de uns 7 anos to voltando a jogar, se pudesse da uma ajuda nois agradece kkkkk nick do char é andrexx

Sim é muito treta galera eu to jogando tem 2 meses, fiquei em FC pra juntar um gold e uns goddes favor 1 mes, agora to lv 67(full eva chest) mas como to sozinho tem que ter uma buffer do lado ou gastar muito tempo ou dinheiro pra conseguir comprar unseals

kkkk foda mesmo, agora que to trampando se pá da pra comprar os itens que ja salva e muito no desenvolvimento do jogo mais enquanto to so free mesmo e e huntando no server sozinho é osso ;x