What's new

Bem vindos

Não faço ideia de como ocorreu esse erro. Já tentei reinstalar e nada... Me ajude porfavor
Ainda ta com o problema?

Esse evento de coletar itens e dps pegar a reconpensa no Npc Pappa fui muito mal planejado uma porcaria impossivel de colocar os itens muita gente para poucos monstros e alem de ter pouco mob eles demorao muito para nascer denovo como que o Zankzar nao quer que ninguem complete esse evento deu essa impreçao

Eu acho que foi bem feito, alem disso os premios eram bons pra caralho entao nem rola que fosse facinho assim neh.

ola R4GEBower .
Sou novo nesse game . to querendo compra RUM ,voce pode fazer alguma promoçao ?
mais pra isso acontecer vou precisar subir de level . tem como voce mim ajugar nisso tambem ?
to aguardando sua resposta .
Dês de já agradeço !!

Não estou conseguindo entrar no meu outro notebook
Diz que não consegue encontrar servidores
Já reinstalei diversas vezes

ola R4GEBower .
Sou novo nesse game . to querendo compra RUM ,voce pode fazer alguma promoçao ?
mais pra isso acontecer vou precisar subir de level . tem como voce mim ajugar nisso tambem ?
to aguardando sua resposta .
Dês de já agradeço !!

Olá, nao sou o ADM nem GM, somente cuido dessa área do forum, por isso nao posso te oferecer nenhuma promocao. Mas pelo que o Zankza fala, nao vai ter nenhuma promocao de rums em momento algum.
Em quanto a te upar, desculpa mas estou sem tempo livre, entao nao farei plvl de graca.

Abraco.

Não estou conseguindo entrar no meu outro notebook
Diz que não consegue encontrar servidores
Já reinstalei diversas vezes

Nao é nenhum problema com o firewall do seu notebook?

Bom dia Pessoal!

Aqui no Forum PT/BR vocês podem postar tudo o que quiserem em português.
Se tiverem alguma dúvida que eu não possa responder, irei entrar em contato com o ADM para melhor esclarecer as dúvidas e escreverei a resposta já traduzida.

Grande abraço,

Dak
Vai ter pagamento pra brasileiro conseguir rum tbm ? ou vai ter um sistema de evento pra ganhar free rum ?

Free rum nao.

Pagamento brasileiro, se liga so no que eu postei la no seu post:
"

You do have. Look:

rum1.jpg
rum2.jpg
rum3.jpg
rum4.jpg
rum5.jpg

Salve rapaziadaaa, vou dar um alo p pessoal, que eu era um jogador bem antigo desde o top1 e passei p top2 bem no começo... Sou o HallowS, não sei se lembram de mim, a rapaziada do Diamond Server do top1 talvez lembre, achei um amigo de jogo no server o iBruno, acabamos trocando ideia sobre tudo e que conhecidencia nao? hahaha.... e no top2 não lembro o server, so sei que era oque o Diamond migrou hahaha
Esse server parece bem legal, quem quiser conversar, jogar conversa sobre top antigo, meu nome no server eh RBT... Primeiro dia jogando hahaha

Mordo Jr não era tanta coisa se comparado com a angela jr. ^^

Vai existir rerbith stone para comprar no Mall ou algo do tipo nesse servidor?
E necklace VIP?

Nao, nem fudendo. O zankza quer manter o jogo balanced e sem Pay to win. Estamos todos rezando pra ele nao fazer merda hahaha.

Mas vamos fazer de conta, se tiver rerbith stone e vip necklace, mais pessoas vão comprar rums, assim ajudando o GM e esses produtos nao sendo negociáveis, aumentara a quantia de rums no mercado e assim ele desvalorizará, dando ainda menos lucro para os mallers, a n ser q o GM aumente a variedade de itens no Mall, assim o Rum se
valorizara, pois a procura por ele aumentará, so pensar, itens que muitos querem vender, tende a abaixar, pois as pessoas terão de fazer descontos para vende-los e itens em menor quantia valorizara, assim os mallers so teriam o colar vip, que poderia ser dado por gastar cerca de 100 dolares o lvl 1, 300 o 2 e 500 o 3, ou algo do gênero, e o rerbith, eles pulariam a quest difícil.

Sim. E isso se chama Pay 2 Win e acabaria com a graca do servidor. Nao, nao vai ter coisas assim (segundo o GM)

Mas é como eu disse, o rum desvalorizará, simples lei de mercado e com isso facilitaria a vida dos non-mallers para comprar rum

Duvido. Provavelmente, quando o rum desvalorize, menos pessoas vao comprar rum, porque vale menos a pena trocar USD por Rum... Fazendo assim que a demanda suba denovo, até voltar ao normal (ao redor de 25k por rum).

Sim. E isso se chama Pay 2 Win e acabaria com a graca do servidor. Nao, nao vai ter coisas assim (segundo o GM)
Por isso que tem dias que é fudido de conseguir alguém vendendo rum :(

Quotei o post errado, cês entenderam

hola gostaria de saber como esta sendo as maneiras de reputação pra trocar e tals ?

Por em quanto nao ha nada a se trocar por reputacao, só serve pra CA e pra trocar la no heaven. Nao existe Award center e tals.

ok eles pretendem colocar ainda ou n vai rolar os itens