Ó Grandioso
New Member
- Reaction score
- 0
cade aquele npc que vendia caps para lance phyllis e carsise dolado direito da fonte??????
Tem PK map nao. Event maps de vez em quando.Havera PK MAP e eventos?
Porque nao? nao entendo muito, seria porque ele aumenta xp e drop? faz tanto tempo que nao jogo tales que esqueci de quase tudo ! kkk
cade aquele npc que vendia caps para lance phyllis e carsise dolado direito da fonte??????
Porque nao? nao entendo muito, seria porque ele aumenta xp e drop? faz tanto tempo que nao jogo tales que esqueci de quase tudo ! kkk
Já adicionou uma conta ao seu cadastro? Eu cometi esse erro. Então vc precisa adicionar uma conta ao seu cadastro, meio ambiguo mas é assim mesmo. Olha nas suas mensagens, vc vai ver uma notificação de "boas vindas" do GM, lá tem o link pra vc adicionar a conta. Tenta ai e manda um feedback.Não estou conseguindo logar na minha conta. Criei agora!

Eu me cadastrei no site via Facebook, a pois isso fui na aba "Game Account" e criei uma conta. A pois isso foi ao jogo e tentei logar e continua sem funciona, diz sempre que a senha está incorreta.Já adicionou uma conta ao seu cadastro? Eu cometi esse erro. Então vc precisa adicionar uma conta ao seu cadastro, meio ambiguo mas é assim mesmo. Olha nas suas mensagens, vc vai ver uma notificação de "boas vindas" do GM, lá tem o link pra vc adicionar a conta. Tenta ai e manda um feedback.![]()
Eu ja modifiquei a senha umas 5 vezes e continua a mesma coisa, o Usuario está o mesmo, ja que não posso mudar. Tem alguma coisa que possa fazer?voce deve ter colocado alguma coisa errado
Conseguir vlw ai!voce deve ter colocado alguma coisa errado
Sim, infelizmente a Super Candy só pode ser obtida no Mall e certamente o pessoal vai vender em torno de 100k+ cada uma. Porém, é esperado que muita gente faça hexa dessa vez já que a economia está mais inflada e com certeza teremos mais Super Candies disponíveis no mercado. Para quem assim como eu não tem como comprar fica ai a motivação pra x1.5 exp que vai ter também, com o evento teremos alguns itens para amplificar exp e isso vai ser bom. Se quiserem ganhar uma grana vendam itens de hexa e até mesmo parties em Icicle City, pode dar uns bons trocados.dia 29 agora vai ter o hexa mais tipo como a galera vai fazer hexa sem Super Candy Stick 95% das pessoas n tem as pessoas que tem vende por 100k mais e tem poucos para vender muita gente vai perde esse evento
Sim, vc está certo, da pra conseguir grana sim. Não é a toa que to no top 30 dos mais ricos do serve. Ou seja, até pra mim que tenho pouco tempo pra jogar, conseguir dinheiro in-game não é impossível.Pow pessoal. Nao eh por ser cuzao nem nada, mas:
Sao um total de 45 Minutos de Hexa. Sendo MUITO rapido e tendo tudo preparado de antes, da pra fazer uns 6 Hexa. Pra conseguir os items ainda tem uns 3 dias. 3 Candy sai por 9 Rum. 9 Rum = 225k . Voces tem 3 dias pra juntar 450k e o resto dos items. Farmando NSS seriam uma 1hr e meia farmando pra juntar os 450k.
Acho que ta tendo muito mimimi com pessoas que nao podem comprar rum diretamente, vale muito mais a pena gastar umas 3 horas pra pegar o dinheiro e o resto dos itens pra fazer Hexa, do que passar horas e horas fazendo lvl up pagando HB, nana e cake.

Não que eu saiba... Nem sei o que é tweakVocê tá usando algum tweak ou algo assim?
Pirate King Online (also known as Tales of Pirates) is fully 3D designed multiplayer online game based on 5000 years of background history with Pirates as its central theme. It is comical in nature and has humorous looking characters and creatures. The games scenery is splashed with bright and beautiful colors everywhere. The exaggerated movements and actions of characters as well as objects, topped with an atmosphere that is very relaxed, makes the game consistently entertaining and always interesting and fresh for newbies and veteran players alike.
Platform:
Release Date: July, 2016
Game Type: Fantasy MMORPG
Features: Very customizable characters, PK focused, Guilds system, Advanced commerce, Vanilla, Regular events