gjuliocesar Squid Slayer Joined Aug 5, 2016 Messages 140 Reaction score 55 Points 29 Age 28 Location Brasil Oct 24, 2020 #101 tekateh said: Qual serve vocês tão que eu quase nunca vejo BR ? =( Click to expand... manda o nick
tekateh New Member Joined Oct 18, 2020 Messages 4 Reaction score 0 Points 1 Age 34 Oct 26, 2020 #102 gjuliocesar said: manda o nick Click to expand... iBelatriz
tekateh New Member Joined Oct 18, 2020 Messages 4 Reaction score 0 Points 1 Age 34 Oct 26, 2020 #103 Manauar4 said: Nos 2 servers tem muito br! As vezes é difícil achar por se fazerem de gringos, mas tenta usar world e trade chanel que sempre algum responde! Click to expand... As vezes encontro alguns, mas é que eu acho legal jogar com muitos kkkkk
Manauar4 said: Nos 2 servers tem muito br! As vezes é difícil achar por se fazerem de gringos, mas tenta usar world e trade chanel que sempre algum responde! Click to expand... As vezes encontro alguns, mas é que eu acho legal jogar com muitos kkkkk
Lucas Casagrande New Member Joined Aug 12, 2016 Messages 5 Reaction score 0 Points 1 Age 30 Dec 26, 2020 #104 mais alguem ai ta travado no login? eu entro na conta de boa, mas quando tento entrar com meu char, fica carregando e n vai
mais alguem ai ta travado no login? eu entro na conta de boa, mas quando tento entrar com meu char, fica carregando e n vai
tekateh New Member Joined Oct 18, 2020 Messages 4 Reaction score 0 Points 1 Age 34 Dec 28, 2020 #105 Lucas Casagrande said: mais alguem ai ta travado no login? eu entro na conta de boa, mas quando tento entrar com meu char, fica carregando e n vai Click to expand... comigo ta normal, mas eu nao entrei no jogo nas ultimas horas, entrei so agora kkkk
Lucas Casagrande said: mais alguem ai ta travado no login? eu entro na conta de boa, mas quando tento entrar com meu char, fica carregando e n vai Click to expand... comigo ta normal, mas eu nao entrei no jogo nas ultimas horas, entrei so agora kkkk
gjuliocesar Squid Slayer Joined Aug 5, 2016 Messages 140 Reaction score 55 Points 29 Age 28 Location Brasil Dec 28, 2020 #106 Lucas Casagrande said: mais alguem ai ta travado no login? eu entro na conta de boa, mas quando tento entrar com meu char, fica carregando e n vai Click to expand... O server resetou essa hora Quem quer jogar em guild me manda msg no discord @Gaius#9258 , nossa guild tem bastante BR.
Lucas Casagrande said: mais alguem ai ta travado no login? eu entro na conta de boa, mas quando tento entrar com meu char, fica carregando e n vai Click to expand... O server resetou essa hora Quem quer jogar em guild me manda msg no discord @Gaius#9258 , nossa guild tem bastante BR.