What's new

Bem vindos

Iae pessoal, ainda tem alguem da comunidade brasileira ativa no sv? Algum discord talvez?
Estou começando agora aqui no server..

Iae pessoal, ainda tem alguem da comunidade brasileira ativa no sv? Algum discord talvez?
Estou começando agora aqui no server..
Seja bem vindo! Temos muitos brasileiros no server, mas não sei se temos um discord.

@Kauê e Shampoo, tenho a impressão de já ter visto vocês em outro server. Kauê tenho certeza que foi meu guildie, mas não lembro do nome do teu char ou do meu, nem do server :D

O nome Talissa te é familiar ou nem? :confused:

Mano me ajuda pfvr, tipo, eu baixei o jogo e pa ai quando tento abrir o launcher aparece uma mensagem falando 'the launcher is unable to load" ai eu nao consigo abrir e fica nisso, ja tentei rebaixar, executar como administrador, reiniciar o pc, ja tentei por em modo de compatibilidade, nada funciona, queria saber se vc pode me ajudar...agradeço

Fala galera, beleza??

eu queria saber se tem algum grupo no facebook, exclusivos de BR's

Ô cambada, boa noite!

Seguinte, às vezes aqui os bichos ficam invisíveis, alguns npcs também e não aparece as setas das quests... Acontece isso com mais alguém?

Ô cambada, boa noite!

Seguinte, às vezes aqui os bichos ficam invisíveis, alguns npcs também e não aparece as setas das quests... Acontece isso com mais alguém?

Aqui somente os chars de alguns players ficam invisíveis, mas logo aparecem! Seta de quest, e mobs nunca somem aqui!

Olá, por acaso o servidor tem algum tipo de balanceamento entre as classes?
Lembro que no ToP original o jogo era extremamente desbalanceado, tanto PvP como PvE, Crusaders tinham vantagem absoluta em tudo.

Como é a lotação do server? Tem bastante players ativos?

Tiveram algumas mudanças ao longo do tempo! Mas não sei informar o que mudou, crusader sempre tem vantagem, dependendo do level e equipamentos, em qualquer server!
Sim, ainda tem muita gente jogando!

Nao sei meu codigo de segurança oq faço ??? Quero deletar um personagem mas nao consigo por causa do codigo consegue me ajudar ???

Qual serve vocês tão que eu quase nunca vejo BR ? =(

Qual serve vocês tão que eu quase nunca vejo BR ? =(

Nos 2 servers tem muito br! As vezes é difícil achar por se fazerem de gringos, mas tenta usar world e trade chanel que sempre algum responde!