Desliga o anti-virus e firewallNão estou conseguindo baixar o jogo pelas 3 opções de links que existem no site... Sempre dá erro na rede ao término do download. Alguém pode me ajudar?
Funcionou, obrigado!Desliga o anti-virus e firewall
cara, a fairy SEMPRE tem 3 slots pra skill, mas a skill entra num slot aleatório. então sempre tem chance de substituir a skill anterior... mas uma dica: se você precisa das 3 skills, tenta colocar as 3 novices primeiro e depois poe as standards, por as standards substituem a respectiva novice.Minha duvida é o seguinte...
Eu tenho um Fairy spr e nele eu coloquei a skill Novice Meditation, até ai beleza, quando fui comprar outra skill pra por que no caso era a novice magic a Meditation sumiu! precisa de algum tipo de slot pra por mais de uma skill no Fairy ou oque mesmo?
Entendo, então no meu caso foi azar. Vlw mano!cara, a fairy SEMPRE tem 3 slots pra skill, mas a skill entra num slot aleatório. então sempre tem chance de substituir a skill anterior... mas uma dica: se você precisa das 3 skills, tenta colocar as 3 novices primeiro e depois poe as standards, por as standards substituem a respectiva novice.
Eu quero mudar minha imagem no perfil ajudarme
Eu quero mudar minha imagem no perfil ajudarme
Concordo !A comunidade BR tem algum servidor no discord? Se não, bem que poderiam criar um, assim ficaria mais rápida a comunicação. Apenas uma sugestão. É nois!
Pirate King Online (also known as Tales of Pirates) is fully 3D designed multiplayer online game based on 5000 years of background history with Pirates as its central theme. It is comical in nature and has humorous looking characters and creatures. The games scenery is splashed with bright and beautiful colors everywhere. The exaggerated movements and actions of characters as well as objects, topped with an atmosphere that is very relaxed, makes the game consistently entertaining and always interesting and fresh for newbies and veteran players alike.
Platform:
Release Date: July, 2016
Game Type: Fantasy MMORPG
Features: Very customizable characters, PK focused, Guilds system, Advanced commerce, Vanilla, Regular events