What's new

Ajuda na recuperação de conta

Portgas

New Member
Reaction score
0
Olá!

Minha última atividade foi no início de 2018, mas eu não me lembro a minha conta, tem como inciar algum tipo de recuperação? Essa conta está linkada a outras 3 contas que eu tinha/tenho e não é a da minha conta principal... Alguém já passou por isso? Algum GM pra me ajudar? Minhas senhas são padrão mas a conta não consigo lembrar! Eu era um Voyager nível relativamente alto já, nome do personagem: Portgas.

Por favor me ajudem se possível!

Valeu!

Cara se você lembra qual e-mail e/ou conta do facebook com o qual criou a conta, acho que eles conseguem sim te ajudar! Manda mensagem no discord pro Desenvolver com esses dados! Acho que tem grande chance de resolverem isso.

Não sei se já foi resolvido, caso não:

Vai em Accounts lá em cima.
Show All.
Clica em "edit" na conta que você não lembra a senha.
Agora só colocar a nova senha e salvar.

Então, essa conta que to usando agora aqui no fórum tem 3 contas do jogo linkadas nela, são a conta do meu champ, do meu crus e de outra conta staller, pra montar lojinha. O problema tá que eu não me lembro a conta do jogo da minha conta principal, o voyager, e não é nessa conta do fórum que ta linkada nela, entende? Eu tinha duas contas aqui no site e dentro dela 6 contas do jogo, 3 em cada, e eu não me lembro nem a outra conta aqui do site e nem a conta do voyager dentro do jogo...

Então, essa conta que to usando agora aqui no fórum tem 3 contas do jogo linkadas nela, são a conta do meu champ, do meu crus e de outra conta staller, pra montar lojinha. O problema tá que eu não me lembro a conta do jogo da minha conta principal, o voyager, e não é nessa conta do fórum que ta linkada nela, entende? Eu tinha duas contas aqui no site e dentro dela 6 contas do jogo, 3 em cada, e eu não me lembro nem a outra conta aqui do site e nem a conta do voyager dentro do jogo...
Foi o que imaginei , como falei se você tiver e-mail da conta e facebook resgistrados da conta perdida eles ajudam ,caso contrario vai ficar sem mesmo. *ps: se tiver fale com desenvolvedor!