What's new

Grupo para Upar !

andrade

New Member
Reaction score
0
Ae galera, queria sabe se tao afim de organiza um grupo pra galera upa junto ai, poderiam passa o ts ou skype, pra fica mais divertido isso ae, ta difícil upa sozinho, e tenho certeza que tem mais BR na mesma situação que eu, to lvl 26 com meus 2 chares, se alguém quiser chama pra upa junto, tamo ae, Pm DuDa !

fala com o X100 ea menininha os 2 upa a Guild GamerOver Blackcats e tudo br

Nunca me dei muito bem com a comunidade BR em qualquer game que seja, mas estou sempre aberto a parties que queiram fazer grinding.
Meu IGN é Saratoga

Voltando a jogar... Era o HallowS do Diamond Server, nome in-game é RBT quem quiser jogar conversa fora, conversar sobre o top1 tamoo aiii... Até p upar junto na resenha kkkk

Eu também.. E já percebi no serve alguns brs te ignoram ou te pedem quantias exorbitantes para te upar o_O

é que o up é difícil e quem tá upando não ganha nada com isso. Se fosse só "ah, vou perder uma hora e upar esse cara 10 lvs" seria ok, mas não é, é "vou perder uma hora e upar esse cara 2 lvs" (isso se o bonito estiver usando amp, pq a maioria das vezes o cara que tá sendo upado fica afk no auto follow, sem amp nenhuma). Fora o stress que é que os lugares com bastante mob estão sempre super lotados (mesmo os de icicle). Então se é pra se estressar e demorar pra upar os girino, might as well ganhar alguma coisa com isso. Mas super apoio quem faz de graça, acho eles meio Madre Tereza.

se alguem estiver up pode me add pep e chamar , estou começando agora a jogar novamente vlw

To lvl 45 de crus com bons equips, qeria saber se algem topa ir FC cmg add lá "Kito"

olha eu sou um voyager lvl 50 meu nome TheCanuk(acho que me conhecem eu faço 5 lvls gratis ja upei mto nego) mas se tiverem precisando eu ajudo ate lvl 41 só pq dps do 41 vc pode upar solo e tbm é horivel upar dps desse lvl
então qualquer coisa to aqui pm la no jogo vou ficar on daqui 10 minutos

Comecei ontem, quero upar Hard quem quiser me add Scroota. Uso ts, discord.